sexta-feira, 15 de março de 2013

Paraiso ou tentação?



Ás vezes conhecemos uma pessoa especial, ou melhor que achamos ser especial , uma pessoa que te faz sorrir no momento e pensas em namoro. De repente deixas tudo por essa pessoa e esqueceste também de ti pois só pensas em quem amas, começam a namorar e dum momento para o outro tudo muda, chega a frieza, as discussões, as mágoas, não se conseguem entender. Parece que o paraíso que imaginaste que teriam na vossa relação, tornou-se num inferno, mas tu não queres sair desse inferno. Há algo dentro de ti a dizer “Fica, Tudo vai melhorar!”, mas e se o tempo passa e não melhora? Em vez disso só piora, o que se faz?
Surge a ideia de abandonar a tentação e seguir em frente, mas a tentação ainda te puxa, te faz acreditar que vai mudar e tu acreditas. Mantemos nos nessa esperança, tudo devido ao amor.
O Paraíso que sonhaste não existe mas por esse amor vais sempre fechar os olhos, porque acreditas na reconciliação e acreditas na bondade da pessoa. Muitas vezes vais chorar por esse amor, vais sentir te morto pelo seu silêncio, mas não abandonas quem amas, os outros podem até te ver como macequista, mas não vais ligar. Afinal amar é ser capaz de dar a vida por essa pessoa não é?


Sem comentários:

Enviar um comentário