sexta-feira, 8 de março de 2013

Mulheres

A mulher é algo de fantástico, mas ás vezes as pessoas não veem isso. A mulher não deve ser valorizada apenas no dia da mulher, porque somos mulheres todos os dias.
Em mutos paises a mulher é vista com o sexo fraco e muitas vezes como um objecto. Há paises em que são escravas, em que os homens podem ter várias mas o contrário não pode acontecer, locais onde o homem pode fazer o que quizer pode bater, violar e até matar a mulher que nimguém diz nada.Até tráfico de mulheres fazem. A mulher é algo etraordinário, seres fortes que aguentam tudo.
Por exemplo uma mulher quando se casa, para além do trabalho é dona de casa, cozinheira, enfermeira, psicolga, e mais tarde quando engravida está meses cheia de dores, para além disso tudo ainda é mãe, educadora de infancia, professora, amiga.No fundo as mulheres fazem tudo enquanto o homem fica a ver o jogo sentado no sofá ou a beber com os amigos. Depois disto ainda falam em sexo fraco? Muitos deles não aguentavam metade do que uma mulher aguenta, por isso parem de reclamar, porque os homens qualquer dor ficam logo amuados e nós temos dores todos os meses. Neste ponto a sociadade é bastante retrógada, que permite bulling nas mulheres.
Por isso meninas não precisamos do dia da mulher para nos valorizar-mos, porque de uma forma ou outra todos os dias somos heroinas e devemos ter orgulho nisso.

Sem comentários:

Enviar um comentário