domingo, 4 de maio de 2014

Reflexão sobre o amor

Tantas pessoas a falar de amor, tantos casais a fazer juras proibidas e planos difíceis de concretizar.
Dizem que quando se ama não se esquece, e que só se ama uma vez na vida. Que amando um dia nunca se deixa de amar, será verdade?
A palavra "Amo-te" tornou-se tão vulgar que por vezes já nem faz sentido. Do que serve um "amo-te" se essa pessoa não te entende, nem te completa. Tanto "Amo-te" é dito, que o sentido da palavra se desmoronou. Palavras que o tempo leva, e o que ontem era amor, amanhã pode ser mágoa ou uma simples recordação de uma relação que acabou.
O amor é uma palavra pequena mas perigosa. Sentimento que nos faz ter força para enfrentar algo inigualável.Só para mostrar um sentimento que nem se mede e é vivido por tão poucas pessoas. O amor constrói algo bom,mas quando usado da forma errada é capaz de destruir o mais puro coração. Como é que algo tão puro pode ser tão perigoso?
O amor não se ganha, constrói-se, não acredito no amor à primeira vista ,pois isso normalmente, é a atracão física a falar, e a beleza física transforma-se com o tempo. O amor eterno não é algo fácil, é apenas duas pessoas que lutam por não deixar falecer um sentimento que as une, de forma a apaixonarem-se todos os dias como se fosse a primeira vez. Poucos são os que conseguem encontrar o verdadeiro amor e torná-lo eterno, essas pessoas são um exemplo de felicidade. Mas afinal o que é o amor?
Acho que cada um pode interpretar esse sentimento à sua maneira, mas para mim o amor é tudo isto e muito mais....

Sem comentários:

Enviar um comentário