sexta-feira, 19 de abril de 2013

Não ao Abismo!

Por vezes dou por mim a cair num abismo.
Abismo, buraco negro na alma que te esmaga o coração e faz de tudo para caires.
Sozinho provavelmente irás ceder mas rodeado de pessoas que te amam consegues lutar contra esse aperto, quanto mais ele te aperta e te conduz para o escuro, mais tu te libertas e com essas pessoas ao teu lado vais transformando essa escuridão em luz e cor. Recuperas com o tempo, recebes carinho começas a recomeçar a conviver,  a recuperar a tua vida, com o tempo voltas a sorrir e páras de te isolar.
A vida muitas vezes faz-nos sofrer e é através desse sofrimento que crescemos e nos tornamos fortes.
Quando perdes o chão, quando o teu mundo parece que se está a desmontar, não desespere monta-o, antes que caia tudo e já não tenhas onde te agarrar.Não deixes que quem te quer ver mal tenha esse prazer.
Sorri sempre porque te faz crescer faz-te recuperar e a unica pessoa que merece as tuas lágrimas é a que não te faz chorar!

sábado, 6 de abril de 2013

Chorar

Chorar...A unica coisa que quero. A unica coisa que ainda é minha. Chorar ... Poder exprimir tudo o que sinto sem palavras, sem gestos, apenas lágrimas. Porque na verdade já não há palavras que eu possa dizer para mostrarem o quanto estou cansada e farta do mundo. Porque a unica coisa que quero é chorar, chorar sem parar, chorar até os meus olhos inchar, chorar e apenas chorar, porque neste momento é só isso que consigo fazer sem parar. Porque não posso nada mudar, mas posso chorar. Chorar e te abraçar, para te contar tudo sem falar e é assim que hoje quero estar a chorar sem parar


terça-feira, 2 de abril de 2013

Amizade ou rancor?

vocês eram como irmãos, andavam sempre juntos,ele era mais que o teu diário, era o teu confidente, era quem sabia tudo de ti, os teus erros e os teus piores momentos, muitas vezes deu-te força e tiroute da escuridão, já te salvou a vida. Sim, era o teu melhor amigo!!
Sim, o melhor amigo aquele com quem viveste desde crianças. Ninguém te importa como ele, nenhum namorado era mais importante que essa amizade. Sim a amizade era bastante forte ela nasceu e cresceu e parecia que nunca ia morrer mas ela morreu, deixou de haver carinho e preocupação sem ele só sobra dor, escuridão, senteste como se nunca o tivesses conhecido, como se tivesses confiado sempre a tua vida em alguém que diz que não te conhece e que já não reconheces, alguem que agora usa os teus erros para te magoar diz que te odeia e só sobra rancor dessa amizade. Algo que não sabes como aconteceu, como uma amizade de uma vida tem um fim assim, sentes falta dele mas já se magoaram tanto que sabes que é melhor cada um seguir o seu caminho mesmo que nunca esqueças essa amizade ás vezes amar é deixar ir...